Nightmare
Esse elenco me inoja, não me sinto representado por esses caras, ninguém me convence do contrário, de que agora no final de contrato, esses caras resolveram correr pra continuar sugando o clube
em Bate-Papo da Torcida > Líderes do elenco: O Discurso do Fracasso
Em resposta ao tópico:
O momento do Corinthians tem muitos culpados, o principal? A diretoria, obviamente!
Porém, isso não isenta outros culpados e alguns deles são os tais LÍDERES do elenco.
Já vimos o Cássio com discurso de 'Não preciso provar nada para ninguém', o Fagner com piadinha da 'cartilha do Tiago nunes' e tantas outras falas e atitudes em campo que são ridículas, como a bronca em qualquer erro de garotos e recém chegados e PALMAS para quando um veterano erra, palavras de apoio e pedido para a torcida 'Respeitar a história dos atletas'.
A última fala que me trouxe a sensação de total fracasso dos líderes veio de um cara que eu não esperava, Renato Augusto, falando sobre a atual temporada, enumerando os problemas e abre aspas 'Se a gente não tivesse jogado a Copa do Brasil, a Sul-Americana, ou a Libertadores, a gente poderia ter subido mais'.
Olha, nós sabemos que não tivemos técnicos no ano e que jogadores importantes saíram, mas é inadmissível esse ser o discurso do PRINCIPAL JOGADOR do elenco da TERCEIRA FOLHA MAIS CARA DO PAÍS. É um atestado de mediocridade, o discurso deveria ser de pedir desculpa para a torcida, de que falharam no ano e jogaram muito abaixo do que deveriam.
Falta no Corinthians lideranças dispostas a ganhar a todo custo, tínhamos o Roger Guedes que era um cara extremamente incomodado com as derrotas e fracassos (mas preferiu o dinheiro, ok). No último jogo o ÚNICO incomodado com os erros do time incrivelmente era o Romero, brigou com os zagueiros e volantes quando puxou o contra-ataque e ninguém acelerou com ele e saiu bravo com o próprio rendimento, ou seja, UM BAGRE tem mais vontade de vencer do que os craques, isso explica muito sobre a nossa situação dentro de campo durante todo esse ano.
Precisamos renovar as lideranças do elenco ou estamos fadados ao fracasso anos após anos.

