W. Loko
Eu tbem penso assim.
em Bate-Papo da Torcida > Nesta imagem, qual é a sua opinião?
Em citação ao post:
Erros humanizados. Quando IA fizer parte do futebol, todos os lances serão 100% corretos. Pra hoje seria simples avaliar um impedimento, só seguir a linha dos pés. É SIMPLES