Rc Timão
Comentário ridículo.
Gil foi muito brm hoje
em Bate-Papo da Torcida > Nota da torcida
Em resposta ao tópico:
Isso é maior vergonha do MT, Gil ser o melhor em campo?
560 votos no Gil, mas o Yuri tem 530 votos.
Como assim.
Parece falcatrua

