Podrão
Falei pra começar, claro que precisaria de jogadores mais capacitados mas em vista do que temos hoje esses seriam craques
em Bate-Papo da Torcida > Caio Alexandre, Hollheiser e Mastriane mudaria muito as perspectivas
Em citação ao post:
Todos estes jogadores tem em comum?
Jogaram bem contra este time fraco do Corinthians... Então não são nada disto de mudar patamar