Fiel
O time jogou bem, mas não converteu o volume em resultado. Fora que foi garfado. Mas concordo. Este time é muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não merece a torcida que tem!
Em resposta ao tópico:
Estive na Arena ontem, embaixo de chuva, ao lado de 42 mil torcedores! Apoiando os 90 minutos + acréscimos.
E falo de todo coração que esse time não merece a torcida que tem, os jogadores não se empenham o suficiente para merecerem o apoio que damos a eles. Que time medíocre!