João Jr
Um absurdo o que aconteceu ontem, não deu o pênalti e olhando o VAR estava claro que não.
Fora ReT.
em Bate-Papo da Torcida > Daronco marcou um impedimento
Em resposta ao tópico:
Vocês tem noção do que é um árbitro chamar a responsabilidade em um lance ao ponto de marcar um impedimento que nem o próprio bandeira viu
Achei muito estranha essa arbitragem, principalmente com os acréscimos após o gol do san7os
E sobre o pênalti não tem o que argumentar...