Ricardo Kurama
Hoje conseguiu ser pior que o Fagner!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes
Em resposta ao tópico:
Dando uma eborme canseira para renovar.
Empresários esnobam o Corinthians.
Se ficar somente com redução significativa de salário para ser um reserva razoável.
Se não aceitar e for embora, melhor ainda.