Ricardo Kurama
Substituição tem que acontecer durante a partida, mesmo porque tem jogador pendurado e no segundo tempo a maioria já está morrendo.
Agora se o elenco é fraco aí já é uma outra história!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Santos: igualdade dolorosa!
Em citação ao post:
Mano matou o time colocando Wesley, ruan, Bruno Mendez, moscardo
Entrou tudo morto perdido
Ow vai ser pho...d..e.r

