Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan.fps em 29/10/2023 às 20:45
Cadê os aplausos pros nossos guerreiros? Mais um empate em casa contra um time do Z-4.
@adenor em 29/10/2023 às 20:45
Mano matou o time colocando Wesley, ruan, Bruno Mendez, moscardo
Entrou tudo morto perdido
Ow vai ser pho...d..e.r
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.uchoa em 31/10/2023 às 02:30
1x1 foi lucro visto que nem gol a gente conseguiu fazer nesse time que tomou 7 do Inter.
@fernando.zemetek1 em 30/10/2023 às 20:02
3o ASSALTO nos 3 últimos clássicos pelo BR
@lourenco.lopes em 30/10/2023 às 08:06
O resultado foi desastroso, temos três jogos pela frente que com certeza não vamos fazer nem um ponto!
@silvio-cesar-borges em 30/10/2023 às 04:09
Não dá mais com esse time não dá como pode em casa perder
Publicidade
@sergio.libanori em 30/10/2023 às 01:03
Estamos pontuando em todos os jogos. Pelo elenco meia boca que temos, está muito bom. Se continuarmos assim, vamos escapar da zona de rebaixamento. É torcer para ganhar o presidente da oposição e esperar um gerente de futebol competente, que faça uma grande reformulação e monte um elenco forte.
@xandon em 29/10/2023 às 23:51
A culpa era do Luxemburgo! Elenco limitadíssimo pé de ratos que não tem a mínima condições de vestir a camisa do Corinthians. Pega beco!
@vladimir.cibulskis em 29/10/2023 às 22:46
Time frouxo demais. Chega de pagar salários milionários para gente frouxa em campo.
@pedro.teixeira em 29/10/2023 às 22:43
Não dá é para passar pano para um time que abdicou de jogar depois de ter feito gol