Jédson Correa
O Corinthians só conseguiu 'dominar' no primeiro tempo por que o Santos não quis jogar, assim que fez o gol, com ajuda do jogador do Santos, o time parou de jogar, não fez mais nada a não ser errar tudo. O Santos começou a jogar e só deu sardinha, a entrada de Wesley, rojas e todo mundo foi uma m****.perdeu de ganhar do do segundo pior time que iremos enfrentar no restante do campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians recebe o Santos em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 18h30.
Lembrando que o Timão ocupa a 14ª posição na tabela, com 36 pontos. Já o adversário está em 16º, com 33.
Quanto à escalação, ainda no 4-4-2 losango, Mano Menezes definiu o Corinthians com: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.
Para os torcedores que não puderem estar presentes na Neo Química Arena, a única opção para acompanhar a partida ao vivo na televisão será sintonizar no canal Premiere.
Além disso, o Meu Timão dispõe de duas maneiras para quem quiser ficar por dentro de tudo: o tempo real aqui no site e no nosso canal oficial no Youtube .
Bom jogo!
Vai, Corinthians!