Murilo Moraes
Goleiros
João Paulo(Santos)Tadeu(Goiás) Walter (Cuiabá)
LD
Natanael (Coritiba)Bustos(Inter)
LE
Chavez (Bahia) Rikelme (Cuiabá) Marlon(Cruzeiro)
Zagueiros
Maidana (América) Lucas Halter (Goiás) Vitão (Inter)
Volantes
Jean Lucas (Santos) Martinez (América)Ranielle (Cuiabá)
Meias
Cauly (Bahia) Benítez(América) Marcelino M (Coritiba) Maurício (Inter) Alan Patrick(Inter)
Atacantes
Soteldo(Santos)Biel(Bahia)Pedrinho(América) Bruno Rodrigues (Cruzeiro)
CA
Marcos Leonardo (Santos) Mastriani (América)
Não é pq os times estão brigando lá embaixo que só tem porcaria, e não estou dizendo que deveríamos contratar todos, mas que tem opção tem.
em Bate-Papo da Torcida > 1 time de jogadores na parte de baixo da tabela





