Viúva Vp
em Bate-Papo da Torcida > Ficam comparando 2007 com a atual equipe
Em citação ao post:
Exatamente. Eu vi. Eu lembro. Eles tinham imensa vontade de ser rebaixados, isso sim. E o ataque era mais lento que o 3G da tim. Mas o Finazzi era esforçado, não tenho queixa dele. Fez o que pode.
