Fernando Jesus
Deveria ter uma punição para quem votar nessa turma
Com certeza quem vota neles não tem nada de útil para o Corinthians, são oportunistas vendidos.
em Bate-Papo da Torcida > Tá preparado para saber a realidade da base do Corinthians?