Mister M
Diretoria competente. Técnico honesto. Planejamento bem feito!
Torcer contra isso é praticamente valorizar a várzea que é a R&T hoje.
Quando aprendermos a dar valor e parabéns para algo bem feito, será o momento que vamos reconhecer nossos erros e passar a ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é LDU na cabeça
Em resposta ao tópico:
Esses nanicos de fortaleza não vão levar a Sula. Guerrero vai macetar esses cara
Se tem brasileiros de um lado e gringo de outro, eu sou gringo.
Esses soberbinhos vão ter o que merecem

