Mano Oi
Só vou cobrar o ataque quando a bola chegar com condição.
Hoje a defesa dá um bico pra frente e eles têm que se virar contra a defesa inteira do adversário.
Uma exceção foi o jogo contra o Fluminense e a gente sabe o que aconteceu...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri: máximo respeito
Em resposta ao tópico:
Rapaz, Yuri Alberto é um animal fisicamente como dizia VP.
O nível de doação dele hoje ao time era nível Ralf e Zé Elias.
Cara, brigou, se matou. Fez boas jogadas na ponta.
Deu um gol claro para o morto do rojas perder. (Mas até que rojas tentou marcar um pouco mais hoje)
Yuri tá crescendo. Melhorou o pivô e tá mais perigoso,
Time com muito mais padrão tático com mano.






