Anderson Silva
Clayson no Timão hoje seria camisa 10.
em Bate-Papo da Torcida > Cisclayson chamando a responsa
Em resposta ao tópico:
Cisclayson partindo pra cima e deitando o cabelo, essa defesa e marcação frouxa faz qualquer um parecer craque
Clayson no Timão hoje seria camisa 10.
em Bate-Papo da Torcida > Cisclayson chamando a responsa
Cisclayson partindo pra cima e deitando o cabelo, essa defesa e marcação frouxa faz qualquer um parecer craque
Última resposta há 22 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas
Criado há 37 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 31 segundos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 42 segundos por All Black Corinthians
7respostas
Última resposta há 54 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
25respostas
Última resposta há 1 minuto por San George
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Caio
39respostas
Criado há 2 minutos por Renan barbosa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas