Mano Chao
Se o Corinthians ganha hoje é a maior vitória do clube nessa década.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito na vitória hoje!
Em resposta ao tópico:
... Acredito na vitória do Cuiabá com Gol do Deyverson pra ficar melhor ainda ... Quem diria que o Coringão chegaria nessa situação de não ser favorito nem contra o nanico Cuiabá... Estamos no fundo do poço e cavando...



