Cauê Ferreira
Já Que Estão Dizendo Por Aii Que o Gil Vai Sair, Poderia Contratar o Chicão Para Jogar Ao Lado Do Anderson Martins Ano Que Vem, também Temos o Lugano Que e um Baita Zagueiro e Esta Sem Clube No Momento... Porque Joga Com o Felipe De Titular Nem a Portuguesa Merece!
