Lucas Felippe
Por isso o comentário foi ' Como seria a norte na Neo Química Arena da mesma forma que a parte do estádio do Tottenham inspirada na Muralha Amarela do Borussia Dortmund...'. Não foi pedindo uma ampliação. Agora, se por conta da nossa fase não podemos nem pensarmos como seria um setor do nosso estádio diferente, o futebol perde 90% da graça. Culpa de uma geração de amargurados e mal-humorados.
em Bate-Papo da Torcida > Ampliação Arquibancada Norte
Em citação ao post:
Que conversa furada, parem com essa história de ampliar, tem que pagar esse estádio, tá peidando p pagar e que investir.. Cada conversa de louco, por isso estamos nessa draga