Gustavo Silva
Ontem também era vida ou morte, já foi, série b vem aí, não vejo esse time nem sequer empatando fora contra o Cuiabá, vou torcer é claro mas não vejo luz no fim do túnel, acho que já foi, só fica na primeira divisão se for por incompetência dos outros pq pelas próprias forças já era.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem por que o jogo contra o Cuiabá é vida ou morte pra gente!
Em resposta ao tópico:
Cuiabá vem em queda no Brasileirão, eles têm 37 pontos e a gente 33 pontos.
Se vencermos vamos a 36 pontos, e vamos trazer eles pra brigar também, agora se perder eles vão pra 40 pontos, e como 45 pontos costuma ser a linha de corte, se perder pra eles vamos deixar eles praticamente salvos, pois aí teriam 9 jogos para fazer 5 pontos.
Se os jogadores não querem ver o Corinthians na série B, não tem que existir outro resultado que não for a vitória