Walquíria 2023
Incentivar sempre, reclamar também. Posso incentivar, mas não vou abrir mão de xingar e reclamar. Futebol é isso zoação e brincadeira. Se cair levanta e volta sem neuras. Levar isso como questão de vida ou morte é tolice
em Bate-Papo da Torcida > Tive que aplaudir empate e posso garantir...
Em resposta ao tópico:
Hoje eu cumpri uma missão importante.
Filho de uma prima minha queria ir num estádio ver um jogo. Pai dele ausente e porco jamais levou o moleque e quando fiquei sabendo da história meses atrás, esperei um jogo 'fácil' para converter de vez o garoto para o corinthianismo.
Pois hoje foi o dia. Levei na Arena, comprei camisa e assistimos o empate na Sul.
Na minha cabeça, o duelo entre ver o time ridículo, achar o moleque pé frio e ver a torcida desesperada por um mero gol.
Moleque ficou feliz, óbvio. E fiquei feliz por ele e bati palmas. Só que posso garantir que 50% do estádio também o fez. Porque?
Bateu o desespero. Passou do ponto de reclamar. Já foi galera
Estamos com 07 fellings a flor da pele.
Foi quando caímos que surgiu o 'aqui tem o bando de loucos' e o 'eu nunca vou te abandonar'. Sim. No ano em que caímos.
E estamos para cair de novo. Não adianta mais pedir técnico. Não adianta achar o Fábio Santos velho quando o substituto dele é inútil.
Empatou com o Fluminense fora? Pode comemorar. Ponto importante.
Empatou com América no último minuto em casa? UFA! Mais um pontinho!
Daqui pra frente é assim que é.
Aceita e abraça o time ou morra reclamando.

