Ricardo Felippi
Mas dessa vez, considerando o tamanho da dívida, do corte de receitas por estar na serie B, da bagunça administrativa e da qualidade dos candidatos a presidir o Corinthians, não vejo como seria possível subir já no ano seguinte, vai ser muito, mas muito mais difícil. Seria o começo do fim desse time tão amado e querido
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento de 2007
Em citação ao post:
Em 2007 eu não acreditava que cairia... Depois que caiu que a ficha tbem caiu em mim... Hoje o desespero bate pq sei que é possível cair novamente.
