Junior Coringando
Eu senti contra o Vasco, perdeu no Pacaembú super lotado, o jogo de ontem me lembrou esse
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento de 2007
Em citação ao post:
Eu lembro naquele ano o jogo que eu senti o time rebaixado a primeira vez foi contra o náutico.








