Luan Monteiro
Sinceramente, acho que já deu a época da R&T há tempos. Porém, creio que a mudança de diretoria não irá resolver a maioria dos problemas do nosso Timão, considerando a chapa formada pela oposição.
Para salvar o Corinthians, é preciso ter uma reforma no estatuto, eliminar a condição vitalícia de conselheiros ou impedir os patrocinados por chapas (Ronaldo Giovanelli, por exemplo), além de aceitar a participação do fiel torcedor nas eleições (algo que deveria ser pensado como ser aplicado). Enquanto as eleições do nosso clube for entre mamateiros e eleitos por uma minúscula parcela da torcida (sócios do clube social), não acredito em grandes mudanças. Do jeito que está, o Corinthians acabará virando uma SAF, algo que sou contrário pois creio que o time do povo não deve ter um dono.
Precisamos fazer do exemplo da Democracia Corinthianana algo mais que um slogan de marketing, precisamos aderir essa filosofia para o Corinthians ser um exemplo mundial.
Agradeço quem leu este post até o final, mas além disso, gostaria de saber a opinião de vocês.
Desde já, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A eleição irá salvar o Corinthians?





