Silva Silva
'vamos apoiar'
Sempre a mesma baboseira. Faltou apoio em 2007? Mas caiu né.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção: proibido criar tópicos alertando sobre o risco de...
Em resposta ao tópico:
Explicando:
Criei um tópico nesse fórum onde supostamente só tem corinthianos, a 5 minutos pra começar o jogo, ressaltando a importância de ganhar o jogo de hoje, em casa e contra o lanterna, citando apenas fatos e os 'corinthianos' negativaram.
Quer dizer, além de se preocupar com a situação dramática do time, também me preocupo com a torcida que está tão débil que nem consegue reconhecer a situação difícil que o time está.
