Paulo Lucente
Maluco tá há 5 meses se recuperando, resolve ir num show e vira sanguessuga. Impressionante como futebol emburrece a galera.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho recuperado da lesão
Em citação ao post:
Entendo a bronca pela decepção por parte do jogador Paulinho, mas não entendi a bronca por ele estar num evento, que provavelmente foi convidado pelo próprio Thiaguinho, e ainda que não fosse convidado, teria o mesmo direito de ir, ou você acha que a vida de jogador lesionado é só ficar em casa e tratar lesão?
Tão pegando pilha numa coisa que não tem nada a ver.
A bronca tem que ser com a diretoria que caiu que nem um patinho, e na Taunsa que foi pilantra!
