Oswaldo Bianchini
Cara enquanto o Mano estiver no Corinthians eu não assisto mais jogos!estou tomando nojo de ver jogo do Corinthians porque dele!
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem diz tudo
Cara enquanto o Mano estiver no Corinthians eu não assisto mais jogos!estou tomando nojo de ver jogo do Corinthians porque dele!
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem diz tudo
@joaquim em 04/11/2014 às 07:20
Eu já tenho nojo de ver o Corinthians sendo conduzido dentro de campo pelo Mano e fora dele por essa diretoria. Espero coisa melhor para o Corinthians do que esses candidatos que estão por aí e espero que não venha mais técnico com esse futebol gauches.
Última resposta há 40 segundos por José Carlos Marques
27respostas
Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS
33respostas
Última resposta há 5 minutos por Jooorge Oliveira
11respostas
Última resposta há 7 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 7 minutos por Germano Colatinense
15respostas
Última resposta há 8 minutos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 8 minutos por Ramon Dantas
5respostas
Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨
32respostas
Última resposta há 9 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
17respostas