x

Post de Holy Kid no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O momento eleitoral no Corinthians está chegando, e a candidatura de Augusto Melo para a presidência do clube tem gerado grande expectativa e confiança entre nos torcedores. Embora saibamos que muitas promessas feitas por candidatos nem sempre se concretizam, acredito firmemente que a visão de Melo pode ser benéfica para o nosso amado Timão.

Augusto Melo tem se destacado ao prometer uma série de mudanças significativas para o Corinthians, incluindo a ampliação da nossa Arena, o pagamento das dívidas, busca por um time competitivo etc. Ainda que possamos reconhecer que algumas dessas promessas possam parecer irrealistas à primeira vista, é importante lembrar que a ambição é o que faz um clube crescer.

Separei algumas das promessas mais importante (em minha visão) e que possam ser concretizadas ou pelo menos iniciadas durante os seus 3 anos de presidência e que nós torcedores temos a OBRIGAÇÃO de 'cobrar' o Augusto Melo.

Ampliação da Arena Corinthians:

A proposta de ampliar a nossa Arena é empolgante. Aumentar a capacidade do estádio não apenas trará mais torcedores para o nosso ambiente apaixonado, mas também aumentará a receita do clube. No entanto, é vital que, caso Augusto Melo seja eleito, a promessa de expansão seja concretizada de forma realista, com planos financeiramente viáveis e considerando as necessidades de segurança e conforto dos torcedores.

Pagamento das Dívidas:

A questão financeira é um dos maiores desafios do Corinthians atualmente. O compromisso de Melo de lidar com as dívidas do clube é uma promessa que não pode ser negligenciada. A responsabilidade fiscal é fundamental para a sustentabilidade a longo prazo do Corinthians, e é imperativo que a nova administração trabalhe incansavelmente para equilibrar as contas e garantir que o clube esteja em boas condições financeiras.

Time Competitivo:

Finalmente, a construção de um time competitivo é o coração do Corinthians. A promessa de Augusto Melo de investir na qualidade do elenco deve ser cobrada de perto. Os torcedores merecem ver um time que representa nossa história gloriosa e que compete em alto nível.

Embora a confiança na vitória de Augusto Melo seja palpável, é fundamental que, caso ele seja eleito, as promessas mais importantes sejam cumpridas. A ampliação da Arena, o pagamento das dívidas e a construção de um time competitivo não são apenas palavras vazias, mas alicerces para um Corinthians mais forte e vitorioso. Como torcedores apaixonados, devemos estar vigilantes e cobrar a concretização dessas promessas para garantir um futuro brilhante para o nosso amado clube. Vamos todos juntos pelo Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo e o Futuro do Corinthians

Responder ao post do Holy Kid

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 40 segundos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro

    Criado há 3 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 6 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 5 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 6 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 33 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 9 minutos por Lucifer Morningstar

    7respostas

    acessar o tópico