Ton Valério
O campeonato todo tem sido muito difícil para o Corinthians e para o Corintiano. Mas esse é o quarto jogo que fico extremamente frustrado com o resultado final:
- O primeiro foi contra o Flamengo, que jogamos melhor, dominamos, criamos, merecemos, e perdemos bisonhamente;
- O segundo foi contra o RB Bragantino, pelo choque de realidade. Jogo em casa e que fomos extremamente dominados;
- O terceiro foi a pelada contra o Grêmio, não podíamos perder aqueles pontos. Não daquela maneira;
- O quarto foi ontem.
Só nesses 3 jogos são 10 pontos que deixamos pelo caminho e que mudariam nosso final de ano.
Falando sobre o futuro, acho que melhoramos e podemos melhorar ainda mais. Que o Mano seja feliz nas decisões que ele tem pela frente.
*Corrigido