Rogerio Corinthians
Eu sou a favor da saf... Porém imagina esses caras fechando isso? Será uma empresa de fundo de quintal de algum 'parceiro ' deles, prometendo milhões de investimento só pra desviar ainda mais dinheiro, na real é que qualquer negócio com esses caras será falcatruas
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians SAF
Em resposta ao tópico:
Pessoal, queria abrir esse tópico aqui, e discutir o que vocês pensam sobre SAF no Corinthians.
Acredito realmente que não teríamos nenhuma dificuldade, em identificar parceiros dispostos a tocar o SAF o Corinthians, e também não tenho nenhuma duvida de que conseguiriamos o melhor acordo possível.
Eu não sou a favor da SAF, acho que daria para fazer uma gestão positiva e quitar essas dividas em 4 ou 5 anos.
Mas, olhando bem os grupos politicos do Corinthians, posso afirmar, que não resolveremos a nossa divida, como a situação deverá piorar nos próximos anos. Temos 2 candidatos totalmente despreparados para assumir o clube nessa situação, e que vão claramente piorar a situação nos próximos anos. Então o que seria piorar, fazer um SAF de 10 anos, ou amargurar essas administrações ridículas nos próximos 6- 9 anos, para depois sair correndo atrás de um SAF?
Não seria melhor tomar o remedio amargo agora? Colocar na mão de bons profissionais, que sanariam os problemas, assumiriam as dividas, transformariam o Corinthians numa maquina de fazer dinheiro, e depois, se for o caso, fazer a transição de volta para não SAF.
Andrés Sanchez, Dualib, Vicente Matheus, Mario Gobbi, Roberto de Andrade, Duilio, André Negão, Augusto, não dá, infelizmente na mão dessa penca de incompetente, não teremos futuro nenhum.


