Eduardo Martin
A disputa é boa, o escudo do Rangers é bem bonito mesmo, porém é igual a vários que tem naquela região, lindo e único só o nosso.
em Bate-Papo da Torcida > Importante: ajude o Corinthians a ganhar esse título
Em resposta ao tópico:
Tá rolando uma votação no Twitter para a escolher o escudo mais bonito do mundo e o Corinthians tá na final contra o Rangers. Ajude o Timão a vencer essa final, link abaixo
