Miguel Campos
Fernando eu sou de Ribeirão Preto preto e claro sou Corinthiano mais gosto muito do Botafogo sp como moro na cidade geralmente vou no estádio vai por mim ele é horrível não corre parece um morto em campo
em Bate-Papo da Torcida > De olho no Mercado: Fernando Beltran