Felipe Santos Apoiador
em Bate-Papo da Torcida > Juros x balanço 21/22/23
Em citação ao post:
Examente! O Nobre foi um caso fora da curva, hoje a Leila pode investir pq o clube ficou com as contas controladas na gestão dele. No nosso caso precisamos explorar ainda mais nossa marca como o Flamengo fez e renegociar com o dinheiro em caixa...
Pessoal esquece que as dividas não esperam, e mesmo com todas as fontes que tem surgido, a divida não irá diminuir. É como você apontou, igual quando nós entramos de cabeça em um financiamento para tão sonhada casa própria/carro, pagamos 3x 4x o valor
