Douglas Oliveiras
Mas se falir alguém vai lá e compra e vida que segue.
Constroi um shopping, uma parque...
Galera que tem grana pra morar em bairro de playba e pegar sempre os melhores lugares do estádio pode muito bem ir em uma academia com piscina e tá resolvido.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que os sócios tem que parar pra pensar...
Em resposta ao tópico:
Muito se fala nesse fórum sobre os sócios não ligarem para o futebol do clube ou para a instituição na sua totalidade, mas apenas em privilégios e benefícios em prol do clube social. Mas uma coisa que eles têm que pensar é que se o Corinthians falir, não tem mamata, não tem piscina, não tem churrasqueira, não tem nada! Espero que nessas eleições, pensem nisso... Porque se colocarem um cara totalmente ignorante e mal intencionado, seguramente será o fim do nosso clube!