Daniel Fernandes
Um é ruim o outro é pior.
Nenhum dos 2 tem um mínimo preparo. Fracos!
O que assusta mais é não ter um ali com o mínimo preparo. O Augusto só tem a simpatia da torcida pelo fato do outro lado ter um André Negão. Olha esse parâmetro e terá noção que nosso futuro está muito complicado.
em Bate-Papo da Torcida > No debate de ontem a derrota foi de : TODOS NÓS
Em resposta ao tópico:
Infelizmente nós aprendemos a amar um time que não tem perspectiva nenhuma no futuro próximo.
Sinceramente, nenhum dos dois candidatos tem o mínimo de preparo para tocar uma empresa do tamanho do Corinthians.
Será muito difícil competir com os outros times nos próximos anos.
Esse debate só serviu para desanimar o trabalhador honesto, a pessoa que se matou de estudar, que dedica 8,9, 12 horas do seu dia trabalhando.
Olha o patrimônio dos candidatos e nem a língua do nosso país eles falam.
