Paulo Santos
Sim, mas no Brasil sempre funcionou assim. Times de moda, o São Paulo aumentou em muito sua torcida nos anos 90 e 2000 dessa forma. O Palmeiras com a Parmalat e agora com a Crefisa a mesma coisa. Hoje você vê até mais camisas do porco imundo nas ruas do que a do Corinthians, isso falando FORA DE SP.
em Bate-Papo da Torcida > Potencial para bater 2bi de orçamento
Em citação ao post:
Os caras ainda ficam nessa discussão. Como podem ser tão iludidos de acharem que é enquete. Saiam da bolha de São Paulo, e veja a diferença gritante. Infelizmente, ainda mais depois de 2019 pra cá, a torcida mulamba aumentou em muito a diferença de torcida no país, FORA DO ESTADO DE SP, é perceptível pra qualquer um de tão notório que o Flamengo tem mais torcida que o Corinthians no Brasil.
Isso não é enquete, especialista, é percepção óbvio e claro a olho nu, onde se vai só se vê camisa desse time lixo em qualquer lugar do Brasil, exceto o estado de SP.