Guilherme Dutra
Bom, 'irmão' para início de conversa, a única coisa que o Duílio e os parceiros dele dizem que realmente é verdade é que as laterais, esquerda e direita são posições difíceis de se preencher, pois há poucos bons atletas, o Arana realmente não é ruim, mas está empregado e se realmente ele estiver bem, o Atlético MG não vai abrir mão dele, o Presidente do Clube Mineiro não é o Duílio e o Diretor de Futebol deles não é o Alessandro, então mesmo que valha a pena, não vai rolar.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana
Em citação ao post: