Herbie :.
O Corinthians tá sempre em Black Friday
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Andrés Sanchez e compania
Em citação ao post:
A Roma também levou um zagueiro do sub 17 a alguns dias atrás.
Parece que não foi só o Zenit que encontrou um caminho pra levar bons jogadores.
