Srta 24 posts
@srta-flidays-team-vu
em
14/10/2023 às 14:19
O pior de tudo é que o desgramado joga bem na seleção e no Corinthians não acerta nada -_-
Mauricio 42 posts
@mauricio.de.oliveir3
em
14/10/2023 às 11:43
A culpa por estar fora do peso não é apenas do Fagner. A bagunça em que se transformou o departamento de futebol tem até mais culpa. Como um jogador pode estar tão fora de forma e ninguém faz nada para recuperar. Bem treinado e motivado ele ainda tem muito a oferecer.
Matheus 444 posts
@matheus.ferreira.de1
em
13/10/2023 às 10:38
Também acho essa cobrança desproporcional, NINGUÉM do time tá jogando bem, mas na cabeça de alguns o Biro tinha que estar carregando o time nas costas, é por isso que nossos jogadores são vendidos a preço de banana, a torcida queima os caras