Paulinho Neto
De fato, meu amigo.
Quem dera se tivéssemos uma Carminha na presidência do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Lucidez e pés no chão!
Em resposta ao tópico:
Alguém assistiu a entrevista da dona Leila hoje, presidente dos porcos?
Quem dera nosso Timão tivesse um presidente lúcido assim! Fiquei até com vergonha da diretoria que temos, talvez isso explique o que passamos!
