Jefferson Ribeiro
Você acha mesmo que site passa pano pra essa chapa bandida vai falar algo contra..
E digo mais, ainda que fale esfregue na cara de todo torcedor o podre desse picareta que já sabemos, quem vota é bando de sócio vendidos, sabem que só tem chance de vitória por conta desse detalhe, ai agora decidiram que pra uma grande, gigante ele eleição de 3000,4000 pessoas precisa de uma urna eletrônica?
Urna essa que metade do pais não confia!
em Bate-Papo da Torcida > Matéria André Negão
Em resposta ao tópico:
Ainda estou esperando a matéria aqui no Meu Timão falando sobre André negão e seu 'passado recente'
Sinceramente achei estranho demais não postarem nada. Visto que quando Cuca foi CONSULTADO já havia matéria mostrando erros cometidos. Mas enfim. Aguardo, hein, Farald... Digo, administração.
