Diego Blundi
Opa, muito obrigado, agradeço muito
Realmente, tem alguns nomes que era só para completar elenco mesmo, a gente apoiava, mas era difícil sair algo
em Bate-Papo da Torcida > Alguns camisas 18 do Corinthians
Em citação ao post:
Mais uma vez, parabéns pelo brilhante trabalho. Mas relendo tudo, dá até desespero de alguns nomes.
