Bruce Wayne
Tite montou o elenco de 2016?
Pelo que eu lembre ele perdeu titulares, lembra do desmanche do time campeão? Saíram quase todos os jogadores para China.
O que restou foi o com Giovane e cia, que mesmo inferior, o time ao menos tinha padrão tático, organizado em campo, tanto que os elogios ao treinador foi por conta disso, que mesmo perdendo um time inteiro ainda tinha padrão de jogo e organização, mas ai veio o convite da CBF para assumir a seleção, e o Tite saiu levando toda a comissão técnica.
A partir dai o Corinthians começou a perder sua identidade, até a chegada do Carille que foi campeão Brasileiro do ano seguinte. Depois do Carille que era o que restou da comissão vitoriosa, o clube desandou de vez.
em Bate-Papo da Torcida > O time montado pelo Tite (2016)
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Corinthians precisa passar por uma BAITA REFORMULAÇÃO e aí entra a questão: Será msm que o Tite seria o cara pra isso?
Leiam essa matéria publicada em março de 2017... Só pra resumir:
Guilherme - Marlone - Camacho - Allan Mineiro - Willians - André balada - Giovanni Augusto - Vilson...
Sinceramente, o Mano HOJEEEE é o menos pior que temos.
#ForaR&T
