Flávia Sccp
Era muito diferente mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > O MAIOR técnico da história do Corinthians
Em citação ao post:
Ah, grande Brandão. Campeão Paulista como técnico no começo e no fim do jejum (1954-1977), numa época em que o Paulistão era de longe o campeonato mais importante de todos. Um dos primeiros a valorizar o trabalho físico, com o Hélio Maffia. Como o futebol era diferente. Pqp.

