Daniel Junior
Cássio só ajudou na conquista da tão sonhada Libertadores e do Mundial...joga em alto nível e só não estamos na lanterna por causa dele... Critiquem, mas não sejam desleais com esses posts, nenhum de nós conhecemos os bastidores...sejam felizes e expulsem o Cássio que Renato Gaúcho vem buscar ele pessoalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Não existe renovação com o Cássio no time
Em resposta ao tópico:
Cássio Ramos é uma péssima influência, tanto no campo como nos bastidores, não atoa que é tido como líder da panela.
Enquanto esse cara estiver na titularidade o clube não vai mudar a mentalidade.
Já passou da hora da torcida parar de se alegrar com alguns raros lances de defesa e entender que a fase do Cássio já passou.
O Timão vai continuar tendo uma mentalidade perdedora com esse Capitão.






