W. Loko
Já está sendo vergonha a campanha eleitoral à presidência do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians bate mais um recorde. E esse é mundial
Em citação ao post:
Calma que não superamos todos os Recordes, tem a eleição para Presidente e isso será outra Vergonha...
