Primo Primo
Aqui difícil, sem padrao de jg, já que não querem poderia ir embora em 2024
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Po eu sei que ele não tá jogando nada, tremendo perna de anao
Mas o cara hoje teve 1 chance, 1 chance em 90 minutos de jogo que veio na perna esquerda ainda para o cara finalizar
DENTRO DE CASAAAA DA VONTADE DE ME SUICIDAR