Gabriel Silva
Fala um jogo bom depois da saída dele.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sinto falta dele!
Fala um jogo bom depois da saída dele.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sinto falta dele!
@fabiomcbaltz em 07/10/2023 às 23:32
Ele saiu em agosto, né? Tem poucas partidas depois disso. Mas teve 3x1 no Coritiba, 2x2 contra os cholorados lá na casa deles, 2x1 contra o Newells, o 1x0 contra o Estudiantes, 1x0 contra o Botafogo a gente jogou bem também.
Só não vou listar os jogos em que fomos mal com ele em campo também. Rsrsrs Vai me dar muito trabalho listar tanto jogo. Rsrsrs
Roger Guedes jogava pra ele e por ele, cara. Largou o time pra ir atrás de dinheiro que ele já ganhava e muito. Tu devia ter o mínimo de autoestima.
Última resposta há 14 segundos por Corneta .
21respostas
Última resposta há 19 segundos por Orozimbo Santos
10respostas
Última resposta há 21 segundos por Manoel Corinthians
10respostas
Última resposta há 26 segundos por Anão Ramalho
9respostas
Última resposta há 28 segundos por Corneta .
8respostas
Última resposta há 37 segundos por Gab
1resposta
Última resposta há 42 segundos por Phil Corintiano
4respostas
Última resposta há 52 segundos por Goku Corinthiano
1resposta
Última resposta há 52 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes
15respostas