Fábio Carvalho
Ele saiu em agosto, né? Tem poucas partidas depois disso. Mas teve 3x1 no Coritiba, 2x2 contra os cholorados lá na casa deles, 2x1 contra o Newells, o 1x0 contra o Estudiantes, 1x0 contra o Botafogo a gente jogou bem também.
Só não vou listar os jogos em que fomos mal com ele em campo também. Rsrsrs Vai me dar muito trabalho listar tanto jogo. Rsrsrs
Roger Guedes jogava pra ele e por ele, cara. Largou o time pra ir atrás de dinheiro que ele já ganhava e muito. Tu devia ter o mínimo de autoestima.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sinto falta dele!