Guilherme Raduan
Tá tudo certo! Acabamos de ganhar a Copa do Brasil e estamos na final da Libertadores... Brasileiro se der tempo a gente leva também...
Tá tudo certo! No multiverso deles
em Bate-Papo da Torcida > As risadinhas
Em resposta ao tópico:
Time tá numa situação boa para o Gil e mano ficarem dando risadinha com o gabigol né? Tá tudo certo no time, isso ai